como ganhar uma renda extra economizar

Como ganhar uma renda extra sendo corretora de imóveis

Tenha a sua independência financeira já!

Esse é um artigo para você, mulher, que pensa em como ganhar uma renda extra. A solução para isso nós mostramos agora: ingressar numa carreira de corretora de imóveis e não passar a vida toda presa dentro de uma empresa ou trabalhando com algo que você não gosta.

Veja estas dicas abaixo e boa sorte em seu novo negócio!

como ganhar uma renda extra economizar ideia

Tenha o perfil

O primeiro ponto para ganhar essa grana é se perceber. Você é comunicativa, gosta de ligar com gente, dirigir e se imagina realizando visitações e vendendo casas e apartamentos a rodo? Então você já tem 70% de chances de botar essa grana no bolso! A essência desse negócio é gostar de se comunicar e vender.

Venda o sonho do seu cliente

No Brasil, os imóveis estão intimamente ligados aos sonhos das pessoas. Então, no momento em que você apresenta uma casa, você está alimentando a imaginação do que é um lar próprio na cabeça do seu cliente. E isso precisa atender às expectativas e o bolso dele. Não tente forçar a barra com alguém que você sabe, não poderá adquirir aquele imóvel. Apresente opções variadas e possíveis, o que garantirá a forma como ganhar uma renda extra.

como ganhar uma renda extra economizar descanso

Consultoria

Muitas pessoas pensam em imóveis não só como sonhos, mas um investimento que pode proporcionar outros projetos. Seja o consultor desses empreendedores, buscando soluções que aliem o desejo desse cliente de reinvestir até aquilo se tornar uma renda extra para ele também.

Seja esperta. Faça parcerias!

Elas são extremamente importantes para o um corretor imobiliário que pensa em como ganhar uma renda extra! Isso porque alguns serviços podem surgir ao longo da compra do imóvel e você pode indicar empresas parceiras.

Estude direito imobiliário

O Direito Imobiliário vem sendo cada vez mais requisitado e mesmo que você não seja advogada, precisa especializar-se nesta área. Isso porque os seus clientes poderão tirar dúvida e você precisará redigir ou revisar contratos na hora de fechar o negócio.

De olho na internet

Talvez esse seja o grande pulo do gato para vender mais imóveis e ganhar uma grana extra! Localizar pessoas na internet ficou ainda mais fácil graças a aplicativos, ferramentas e sites imobiliários. Lá, você pode anunciar os seus imóveis a venda e atrair possíveis compradores com facilidade. Toda corretora de imóveis que se preze está antenada nisso. Se ligue!

A NEW CORE

Agora, querida consultora NEWCORE, chegou a parte mais interessante deste artigo: o nosso aplicativo que fará de você umas das melhores corretoras que esse Brasil já conheceu!

A NEWCORE é um aplicativo de vendas para corretoras de imóveis no segmento residencial. Nós oferecemos a corretoras de imóveis um software, contendo um processo moderno, para que essas possam vender sem a necessidade de se associarem a uma imobiliária.

Com ele a independência da sua carreira é certa, pois o aplicativo seleciona clientes qualificados para seus imóveis à venda, orienta as suas atividades de atendimento, dá acesso privilegiado a todos os imóveis da sua região e você ganha mais dinheiro do que trabalhando numa imobiliária!

Quer conhecer mais? Se cadastre no www.newcore.com.br ou ligue para (11) 98925-1160.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.