O QUE TEM FEITO A DIFERENÇA NA VIDA DAS CORRETORAS AO UTILIZAR A NEWCORE?

– FOCO/PROXIMIDADE: Você trabalha no distrito em que é especialista, ou seja , esta 100% alinhado com a disponibilidade de venda, valores e as características de cada pedacinho do bairro podendo de fato falar com total segurança com os clientes prestando uma consultoria que ajudará na fidelização.

Geralmente o distrito que você mais conhece fica próximo ou é onde reside e consequentemente trará qualidade de vida para sua família.

Além de tudo, cada distrito tem uma limitação de número de corretores que podem ser usuários do aplicativo e isso garante um melhor funcionamento do “ecossistema” gerando oportunidade para todos.

– MOBILIDADE: Tudo que o corretor precisa para realizar seu trabalho esta dentro do celular e pode ser acessado de qualquer local permitindo o atendimento dos clientes de forma imediata e precisa. É a chance do corretor ter sua imobiliária dentro do bolso.

– EMPODERAMENTO: Não tem hierarquia, o corretor esta no centro de tudo. É a transformação do corretor de imóveis em uma micro imobiliária. O aplicativo NEWCORE ajuda a organizar tudo de forma inteligente e nosso algoritmo destaca o ganho potencial para o período com sugestões para atingir êxito nos negócios sem dependente de ninguém.

– FICHAS/IMÓVEIS: A NEWCORE disponibiliza todas as fichas de imóveis da região para o corretor dar continuidade no cadastro . O corretor também tem acesso a todos os imoveis já cadastrados em seu distrito e distritos vizinhos.
O aplicativo esta integrado com todo catalogo de condomínios do Brasil , facilitando o cadastramento e melhorando a qualidade das informações.

– CLIENTES: Anunciamos para o corretor todos os imóveis nos principais veículos de mídias além de fazer mídia direcionada de acordo com o comportamento do cliente

– SEGURANÇA: O corretor usuário do aplicativo tem suporte de negociadores e respaldo jurídico desde a checagem inicial do imóvel até o pós vendas.

– DINHEIRO: A comissão é toda do corretor de imóveis , ele vende , recebe o dinheiro e paga para NEWCORE pelo lead enviado