Ganhe mais dinheiro com aplicativo para venda de imóveis

Corretoras  de imóveis, de um modo geral, precisam lançar mão de diferentes habilidades para realizar suas vendas. Além de precisarem ser comunicativas, persuasivas e bastante analíticas para conseguirem captar com precisão o objetivo dos clientes, também devem ser muito organizadas para conciliarem carteira de imóveis, prospecção de clientes e negociações financeiras.

Embora fazer tudo isso soe como estressante e até confuso, há atualmente no mercado meios para que você otimize seu tempo e ainda se beneficie financeiramente. No texto a seguir, apresentamos a NEWCORE, que é o aplicativo para venda de imóveis ideal para quem busca mais controle, autonomia e maiores ganhos. Conheça!

A NEWCORE

A NEWCORE é uma ferramenta desenvolvida para corretoras imobiliárias realizarem gestão e venda de imóveis de forma mais inteligente e com menos burocracia com  rotinas guiadas e os ganhos salvos com segurança e transparência. Com a facilidade de ser instalado em um smartphone, você consegue ter acesso aos seus clientes e imóveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como funciona?

Após se cadastrar na NEWCORE e acessar a ferramenta, você poderá ver fichas de imóveis que estão à venda na sua região de atuação, facilitando o trabalho de captação e gestão de imóveis, passo importante e primordial para que você receba uma seleção de clientes qualificados e aptos a receberem o seu contato. Essa estratégia garante mais assertividade para que você consiga vender as propriedades certas para as pessoas certas, evitando desperdício de oportunidades e facilitando seu sucesso.

Com NEWCORE, você possui grandes chances de ter ganhos mais altos do que sendo funcionária de uma imobiliária, já que, quando realizar uma venda, receberá a comissão integral por ela, pagando apenas uma taxa cobrada pelo cliente que nós encaminhamos a você com o auxílio da nossa inteligência. Em poucas palavras, o valor total recebido fica com você, como recompensa pela sua dedicação.

Na NEWCORE você tem acesso a negociadores que podem auxiliar desde a captação, formatação da proposta e o correto atendimento das partes – chegar no final da negociação e cobrar o corretor valor da comissão é o que você precisa e deseja – e também a um excelente serviço jurídico que auxilia desde o levantamento da situação do imóvel, configuração das minutas, apresentação dos termos e dos documentos a serem levantados pelas partes e também um auxílio no pós vendas.

Por que usar NEWCORE?

Talvez você se questione se utilizar esse aplicativo para venda de imóveis é a melhor solução para ganhar mais dinheiro vendendo imóveis. Uma das propostas da NEWCORE é apresentar uma maneira revolucionária de vender imóveis, na qual o cliente e pessoa mais importante do processo é você, corretora de imóveis. O processo todo é um aliado ao seu trabalho imobiliário que facilita o armazenamento, a gestão das tarefas, o recebimento de muitos clientes, o acesso a fichas de imóveis à venda e o recebimento integral da comissão.

Com essa maneira fácil de organizar o dia a dia, ao utilizar o app da NEWCORE,você construirá sua rotina de trabalho e terá mais autonomia, além de se beneficiar com flexibilidade e mais tempo para assegurar sua qualidade de vida.

 

O aplicativo de venda de imóveis NEWCORE pode mudar a sua forma de ganhar dinheiro, trazendo uma nova maneira de enxergar e aproveitar oportunidades e ser recompensada pelo seu esforço. Para entender melhor como aproveitar o melhor da experiência NEWCORE, entre no simulador do aplicativo e prove como é ser uma corretora de imóveis inovadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.