Seguro residencial corretor imobiliario

Seguro residencial. Para que serve?

Querida consultora NEWCORE, todo cliente deseja ser bem atendido e ter todas as suas dúvidas sanadas, não é mesmo? Por isso, o tema de hoje é sobre seguro residencial, um tema que de vez quando acaba surgindo em um atendimento.

Seguro residencial corretor imobiliario

O seguro residencial  é um serviço que você pode recomendar aos seus clientes que precisam ou desejam estar cobertos de qualquer dano ao seu imóvel. Ou seja, no caso dessa dúvida é importante ao menos entender como funciona, e desta forma encaminhar o seu cliente a um colega ou empresa parceira.

Seguro residencial corretor imobiliario

Para que serve?

Então, vamos lá: para que serve o seguro residencial? Basicamente para proteger o patrimônio do consumidor, não somente toda a estrutura física, mas tudo o que há dentro dele (televisão, móveis, estrutura elétrica etc). É importante ressaltar que o seguro residencial funciona como o seguro de automóvel, ou seja, muito da cobertura vai de encontro ao desejo e necessidade do cliente.

E as coberturas?

A maioria dos seguros residenciais no nível básico cobrem incêndio, queda de raios e explosões. Outras coberturas (danos elétricos, roubo, vendaval e outros) entram como extra e são sempre calculadas a partir do valor da casa ou apartamento e uma estimativa de custo dos bens que a integram.

Seguro residencial corretor imobiliario

Já quanto a responsabilidade civil, está relacionada a danos a terceiros. Por exemplo: seu precioso cachorro escapa da casa e machuca alguém, uma planta cai da sua varanda e infelizmente acerta uma pessoa, ou a reforma que você realizou no seu apartamento afetou a casa do vizinho, o seguro pode cobrir (ufa!). Existe ainda a possibilidade da cobertura 24h para encanador, eletricista e chaveiro (quem já não passou por este perrengue?!). Já furtos sem vestígios, danos preexistentes, roubos sem vestígios de arrombamento e falhas na construção do imóvel não costumam serem contemplados pelas seguradoras, infelizmente…

Informações para o seu cliente

Devido às vantagens de um seguro residencial, entende-se o porque você, consultora NEWCORE, precisa entender desse assunto, pois trata-se um argumento adicional quando falamos sobre atendimento ao cliente.

E mais uma dica: Atualmente, menos de 15% das residências brasileiras têm seguro, segundo levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), ou seja, há um mar azul nesse mercado para você trabalhar. Pense nisso!

A NEW CORE

Agora, querida consultora NEWCORE, chegou a parte mais interessante deste artigo: o nosso aplicativo que fará de você umas das melhores corretoras que esse Brasil já conheceu!

A NEWCORE é um aplicativo de vendas para corretoras de imóveis no segmento residencial. Nós oferecemos a corretoras de imóveis um software, contendo um processo moderno, para que essas possam vender sem a necessidade de se associarem a uma imobiliária.

Com ele a independência da sua carreira é certa, pois o aplicativo seleciona clientes qualificados para seus imóveis à venda, orienta as suas atividades de atendimento, dá acesso privilegiado a todos os imóveis da sua região e você ganha mais dinheiro do que trabalhando numa imobiliária!

Quer conhecer mais? Se cadastre no www.newcore.com.br ou ligue para (11) 98925-1160.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.