cód:
151931

Apartamento no Condomínio Pituba Portobello localizado na Rua Magno Valente - Pituba - Salvador/BA

Pituba - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Rua Magno Valente com 109m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 690.000
Condomínio:
 R$ 970,00
square-area
109 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Morar no Loteamento Aquarius na Pituba é uma das melhores coisas que existe. A localização é perfeita pois alia tranquilidade e comodidade. Temos tudo que precisamos bem próximo: Escolas, farmácias, praças arborizadas para fazer caminhadas, hospital, centros comerciais, pontos de ônibus, bares, restaurantes e tudo isso em uma posição central que facilita bastante qdo se é necessário se deslocar para outros bairros. Realmente o lugar é um charme e o Edf° Pituba Portobello condiz com tudo isso. O apartamento tem: 109 m2 3/4 sendo 1 suíte Depencia de emprega com armários Armários suíte, quarto , cozinha e Área de serviço. (Todos ficam) Infra estrutura completo 2 vagas de garagem coberta Piscina adulto e infantil Quadra de esportes Academia Sauna Churrasqueira Salão de festas mobiliado Salão de jogos Portaria 24 horas Agende uma visita e venha comprovar por si mesmo. Tenho certeza que vai adorar.

Características do imóvel

    Sobre a região de Pituba

    Se você está procurando um lugar para viver em Salvador, não procure mais! O bairro Pituba é o lugar certo para você! Localizado na região da Pituba, o bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado em meados do século XIX. Desde então, Pituba tem se destacado como um dos bairros mais desenvolvidos da cidade. Com uma ótima localização, Pituba oferece acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça da Sé, o Farol da Barra e a Praia do Porto da Barra. Além disso, o bairro também possui uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias e muito mais. Ainda, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, iluminação pública, segurança e transporte público de qualidade. Se você está à procura de um lugar para morar em Salvador, o bairro Pituba é o lugar certo para você! Venha conhecer o bairro e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

    whatsapp