imóvel indisponivel
cód:
31442

Casa em Avenida Eunice Cavalcante de Souza Queiroz - Jundiaí - Jundiaí/SP

Jundiaí - Jundiaí/SP

Compre sua Casa na Avenida Eunice Cavalcante de Souza Queiroz com 98m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 310.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
98 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa localizada próxima a divisa entre Jundiaí e Itupeva próxima do distrito industrial e logístico. Imóvel servido de comércio local e ao lado de futura creche municipal. Com 3 dormitórios sendo uma suíte ampla sala 2 ambientes, cozinha AZDT , banheiro com pé direito alto e janela para entrada de luz natural e ampla garagem para dois carros. Quintal com área de serviço nos fundos do imóvel.

Características do imóvel

    Sobre a região de Parque Residencial Jundiaí

    Venha conhecer o Parque Residencial Jundiaí, o bairro mais charmoso da cidade de Jundiaí! Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. O bairro conta com ótimas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias, além de supermercados, farmácias, escolas e muito mais. Além disso, o Parque Residencial Jundiaí possui uma história rica e interessante. Foi criado em meados dos anos 80, como uma área de expansão da cidade, e desde então vem crescendo e se desenvolvendo. Venha conhecer o Parque Residencial Jundiaí e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem, além de um ambiente acolhedor e seguro. Venha para o Parque Residencial Jundiaí e faça parte desta história!

    whatsapp